Sobre o Leiloeiro

 
Eduardo Schneider Chaieb é Leiloeiro Oficial inscrito sob matrícula n° 144 da junta comercial de Porto Alegre, CPF n° 531.722.480/20, formado em Ciências das Comunicações Sociais na Pontifica Universidade Católica - PUC/RS e acadêmico em Direito pela Universidade do Rio dos Sinos - UNISINOS/RS.

Eduardo Schneider Chaieb Leilões atua na área da justiça Cível desde 1998, também prestando serviços para diversas Varas da justiça do Trabalho em Porto Alegre, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Interior do Estado. A empresa atende ainda diversos setores do Governo Estadual e é Leiloeira Oficial do BANRISUL - Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

Na área de Leilões Extra-Judiciais, a empresa atua no sentido de transformar o patrimônio insersível de seus clientes em capital de giro. Desta forma, nossos clientes podem contar com um serviço especializado que se encarrega de todas as etapas do processo, desde a avaliação prévia dos bens até o leilão, passando pelo transporte e limpeza de todos os lotes.

Nossa equipe possui experiência na área da hasta e leilões, garantindo um trabalho ágil e seguro desde a busca dos bens até a elaboração dos editais e divulgação do leilão.

A Schneider Leilões trabalha com transparência e seriedade, onde colocamos a sua disposição todos os nossos recursos humanos e de infra-estrutura para o fortalecimento do relacionamento de confiança e respeito que acreditamos manter com todos os nossos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário